Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Negócios internacionais : passaporte para o mundo, o instrumento de apoio para o empresário.

há 4 anos


O Passaporte para o Mundo é uma plataforma online que oferece uma ampla base de informações sobre negócios internacionais.

A plataforma é um instrumento inovador da Apex-Brasil para apoiar as empresas em três eixos de atuação internacional: exportações, internacionalização e atração de investimentos.

Para quem deseja exportar:

Para você que acha que não tem competência para exportar, saiba que exportação é uma decisão estratégica que pode ser feita por qualquer empresa, seja ela grande, média ou pequena.

Para preparação da sua empresa no ramo de exportação, o Passaporte para o Mundo oferece conteúdos especialmente elaborados para desenvolver as competências requeridas para sua inserção e avanço nos negócios internacionais.

Por meio online, você poderá acessar gratuitamente conteúdo especializado sobre temas relacionados a estratégia, gestão, operações internacionais. Com o Passaporte para o Mundo da Apex-Brasil, você e a sua empresa podem conquistar o mercado internacional.

Exportar é reconhecer que sua empresa pode ter o mundo para o seu mercado.

Para quem deseja internacionalizar:

Conquistar clientes em mercados estrangeiros, é um caminho importante para quem deseja crescer e expandir o seu negócio. Internacionalizar é reconhecer que sua empresa está no mundo e pode se aproveitar dele! Para internacionalizar sua empresa, você pode seguir o caminho da exportação ou operações no exterior.

Muitas empresas se deparam com a oportunidade de expandir suas operações no exterior, com a abertura de lojas próprias, escritórios, franquias, centros de distribuição e até fábricas próprias. Tornando-se assim, multinacionais brasileiras.

Dar esse passo pode se tornar necessário para qualquer empresa, de qualquer tamanho e setor. Os exemplos de sucesso nessa trajetória internacional mostram que é essencial planejar a internacionalização com cuidado e atenção, além de estar sempre atentos as leis.

Atrair investimentos para o seu negócio:

Conhecer as vantagens e estratégias para facilitar a atração de investimentos pode ser um diferencial das empresas brasileiras para competir em uma economia global.

O Passaporte para o Mundo pode ajudar sua empresa a desenvolver competências específicas para atrair investimentos do exterior.

Inovar consiste em criar, desenvolver e implementar novos processos, novas formas de organizar e gerir a empresa, novos modelos de negócios e de relacionamento com clientes e novas formas de competir.

A inovação está diretamente relacionada ao sucesso dos negócios internacionais. Acesse o conteúdo para saber mais sobre isso e aprenda a usar este recurso como mais uma vantagem empresarial para o seu negócio.

Passaporte para o mundo:

Solicite seu acesso no site Passaporte para o Mundo: https://passaporte.apexbrasil.com.br/apex/login/Login.aspx

São mais de 70 vídeos, entre cursos, palestras e 80 cases de sucesso, e mais de 200 arquivos com conteúdo técnico especializado na biblioteca do sistema.

Apoio para sua empresa:

Para sua empresa exportadora, ou para quem deseja internacionalizar seu negócio, é fundamental ter uma assessoria adequada para sua empresa, saiba que é necessário cautela na negociação e em todo os tramites. É comum que os envolvidos façam a negociação baseados nas leis do próprio país. O advogado empresarial e internacional é especializado e capacitado para este tipo de situação e transação.

O advogado irá redigir o contrato em inglês jurídico e analisar as leis do país que a empresa quer fazer negócios, evitando qualquer tipo de risco.

Nós do Moral Queiroz & Advogados associados, somos especialista em direito internacional e direito empresarial, entre em contato conosco!

#direito #apexbrasil #comercioexterior #cursos #empresario #direitointernacional #exterior #estrangeiro #negóciosinternacionais #passaporteparaomundo #advocacia #advocaciainternacional #advocaciaempresarial




  • Sobre o autorMoral Queiroz e Advogados Associados
  • Publicações271
  • Seguidores70
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações267
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/negocios-internacionais-passaporte-para-o-mundo-o-instrumento-de-apoio-para-o-empresario/812321919

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)