Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Quer exportar? Então conheça o Programa de Qualificação para Exportação.

há 4 anos

Qualifique sua empresa com Peiex, o Programa de Qualificação para Exportação que é oferecido pela Apex-Brasil, um programa para que sua empresa inicie o processo de exportação de forma segura e com planejamento.

As empresas que nunca exportaram possuem diversas dúvidas em relação à comercialização internacional, manifestando insegurança nesse tipo de serviço. O PEIEX ajuda a responder essas diversas duvidas que as empresas que deseja exportar possuem.

O Programa é implementado em todas regiões do país, por meio de parcerias da Apex-Brasil com instituições de ensino, e assim os profissionais especialistas em comércio exterior orientam os empresários nos caminhos mais adequados para o mercado externo.

Para participar do programa solicite uma visita da equipe técnica do PEIEX mais próximo ou encaminhe e-mail para apexbrasil@apexbrasil.com.br. Em primeira mão será disponibilizada uma ficha de inscrição e será explicado como sua empresa poderá se beneficiar com a participação no programa. A empresa não precisa pagar pelo atendimento, mas deve estar disposta a dedicar tempo e investir na melhoria do seu processo. No final do atendimento, a empresa recebe um plano de exportação para orientar a sua inserção internacional.

#internacional #exportação #direito #advogada #plano #exportar #empreender #negócios #direitointernacional #advocacia #peiex #programa #qualificação

  • Sobre o autorMoral Queiroz e Advogados Associados
  • Publicações271
  • Seguidores71
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações231
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quer-exportar-entao-conheca-o-programa-de-qualificacao-para-exportacao/789531157

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Exporto o tempo todo. continuar lendo

É a melhor coisa né Anderson? Somos uma advocacia de Direito internacional e entendemos bem sobre importação e exportação, qualquer problema que tiver estamos aqui! continuar lendo