Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Em parceria com o banco mundial, a Secretaria Executiva da Câmara de Comércio Exterior divulgará mecanismos para investimentos estrangeiros no Brasil.

há 4 anos

Nas cidades de Fortaleza, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador irá ocorrer um evento com o tema “Governança para Investimentos Estrangeiros: O que muda com o novo governo?”. Os principais objetivos com esse evento é melhorar o ambiente de negócios no Brasil, atrair novos investimentos para o nosso país e expandir os já existentes.

As apresentações irão ressaltar o Ombudsman de Investimentos Diretos (OID) que coloca à disposição do investidor externo uma “janela única” para oferecer ajuda e soluções as empresas com problemas específicos, esclarecendo dúvidas e o Ponto de Contato Nacional (PCN) para divulgação das Diretrizes da OCDE visando as Empresas Multinacionais, que compreende um conjunto de príncipios e padrões de conduta empresarial responsável, tendo o compromisso de fazer que as empresas multinacionais em operação no Brasil cumpram padrões de conduta empresarial.

O encontro reunirá investidores, representantes dos governos estaduais e demais órgãos e entidades de governo. Poderíamos estar diante de uma nova era nos negócios internacionais?

#internacional #investidores #governo #estadual #Investimento #Brasil #2019 #expandir #expansão #PNC #OCDE #Multinacional #empresasmultinacionais #empresarial #direito #Condutaempresarial #Conduta #Advocacia

  • Sobre o autorMoral Queiroz e Advogados Associados
  • Publicações271
  • Seguidores70
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações94
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-parceria-com-o-banco-mundial-a-secretaria-executiva-da-camara-de-comercio-exterior-divulgara-mecanismos-para-investimentos-estrangeiros-no-brasil/774304665

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)